Algumas imagens...

Algumas imagens...
fotos pessoais, pinturas, obras de arte no geral

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esmago

Oh! Meu amado, os dias se arrastam
E o pelejar cotidiano me esmaga

Esmaga agora a certeza, de que mesmo
Depois de muito tempo, me pego em
Lembranças, devaneios, sorrisos e lágrimas
Outrora vividos.
Até das lágrimas sinto falta;
Teu cheiro ainda me pertence e
Passa o tempo, e mais e mais tempo.

E mais forte é a certeza de que teu amor
Incerto, era o que me fazia feliz.

Só que não nasci pra incertezas,
Sou filho da razão, sou filho do concreto,
Do que posso apalpar e sentir.
Sou impulsionado pela firmeza e
Não pela volatilidade.
Oh! Meu amado, que falta me faz
Que dor dilacerante.
Como posso ser filho da certeza, se o que busco
Não se encontra na razão?
Oh! Meu amado esperarei por ti, pelo tempo que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem somos

Minha foto
icó, ceará, Brazil
Professor e escritor...