Algumas imagens...

Algumas imagens...
fotos pessoais, pinturas, obras de arte no geral

terça-feira, 17 de setembro de 2013

LÍNGUA AFIADA


LÍNGUA AFIADA
 

 
Chicotadas, estaladas no ar...
Serpenteiam...
 
Eu vejo línguas vibrando freneticamente o desejo ululante.
O desejo de chupar, sentir na ponta da língua.
De falar palavras de escárnio
De cuspir, de mostrar-lhe a língua em sinal de rebeldia.
De ovalar a boca e deixa-la solta como um badalo de um sino.
Falar coisas inescrupulosas e blasfemar contra o sagrado.
 
Eu vejo línguas elétricas e de fogo
Eu vejo a língua do deus bravio a me condenar
Eu veja a língua do vizinho a me desejar
Eu vejo paus pedindo para minha língua acariciar
Eu vejo línguas ponte-agudas mirando um cu...
 
Após um breve momento de sanidade:
 
... A saliva cai pelo canto da boca.
Uma bocaça gigante, do tamanho do mundo
E uma língua bestial em circulares movimentos.
Açoita-me com chicotadas que me excitam
E eu respondo a excitação gritando:
--- Lambe-a, lambe-a, lambe-a!
 
A saliva cálida escorre entre minhas virilhas, que são os caminhos dos deuses.
Desce até meu botão e penetra-o.
 
Insanidade:
 
Vejam, vejam, estou emprenhado.
Estou prenhe de prazer mundano
Estou cheio do mundo inteiro
E será um menino que irei parir.
Será forte, alto e garboso.
Ele terá a missão de sacudir o mundo com prazer.
Sua essência será o prazer, o gozo, o gemido.
Seu falo será a verdade universal, porque o prazer é a verdade.
O gozo é o caminho final que todos queremos...
O gozo pela vida,
O gozo do paraíso,
O gozo do dinheiro,
O gozo da boa comida,
O gozo da beleza,
O gozo de paus, cus e bucetas.
Tudo acaba em gozo.
 
Mais um momento de sanidade:
 
Eu vejo uma língua vibrante
Que chupa o caralho dessa sociedade doente,
Alienada, viciada e tarada.
Eu vejo a pica dura e armada da sociedade
Pronta pra te fuder e ainda vem ungida da santa fé te condenando...
Esfregam-lhe o pau na cara
até um jato quente e denso de porra
Banhar a face inteira.
 
Mesmo com todo esse bacanal social
As línguas afiadas de quem chupam mais rolas do que eu
Ainda me escarnecem. Por quê?
 
Sou um puritano comparado a vocês!
 
 
Chico Carneiro
13/09/2013
14:41 hs
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem somos

Minha foto
icó, ceará, Brazil
Professor e escritor...