Algumas imagens...

Algumas imagens...
fotos pessoais, pinturas, obras de arte no geral

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O HOMEM QUE AMO




O homem que amo fala pouco
E tem rosto forte
Tem sobrancelhas sisudas e grossas
Lábios lisos e volumosos

O homem que amo age pouco
Por isso sofre.
Ele tem braços longos
E mãos com dedos cumpridos

O homem que amo não existe
Porque ele não deseja existir
Por ter medo
E por não ter pai.

O homem que amo é triste e profundo
E ele está dentro de mim todos os dias.
E eu todos os dias existo dentro dele.

E sei que ele sabe
E ele sabe que sei
Que o homem que amo existe
E espera que ele renasça nele.
E ele permanece porque sabe
Que acredito no homem que amo
E sei que ele ainda existe.

Mesmo que não fale
Que não me veja
Que não me toque.

Eu existo porque há um homem que amo
E o amo porque ele me faz homem.

04/12/2012  12:43


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem somos

Minha foto
icó, ceará, Brazil
Professor e escritor...