Algumas imagens...

Algumas imagens...
fotos pessoais, pinturas, obras de arte no geral

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CORAÇÃO DE PEDRA


CORAÇÃO DE PEDRA

Chora dentro de mim
e soluças tuas dores
baixinho ao pé do ouvido.
E tu tirana ira
Corres como cavalo alado
Calçando a terra mole do meu coração
Tornando duro o terreno encharcado de lágrimas.
Não deixem!
Eu grito!
Eu imploro!
Não deixem que calcifiquem seus corações
Pois o meu já é pedra
E pesa dentro do peito.
Já não escuto suas batidas
E nem suas pulsões.
Sinto apenas o gosto do minério rochoso
Na garganta
Na língua
Na minha pele.
Minha alam esmaece
E meu olhar se tornou opaco
Sem calor.
Sou eu
Estátua de ódio
De desagrados
Dos caminhos mal fadados
Da ignorância dos corruptos
Da frieza dos que me transformaram
Nessa estátua mineral.
Agora peço
Derrubem-me
E tombem a minha cabeça fora
Como se faz numa grande revolução contra seus ditadores.
Não deixem que reste nem o pó
Não deixem que eu exista
Pois se sobrar
Ao menos alguns grãos
Me reformularei
Me incorporarei
E transformarei todos em estátua.
Eu medusa
Ordeno-te!
Destruam-me
Isto é uma ordem!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem somos

Minha foto
icó, ceará, Brazil
Professor e escritor...