Algumas imagens...

Algumas imagens...
fotos pessoais, pinturas, obras de arte no geral

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DOCES VERSOS


DOCES VERSOS

Doces versos eu canto
Onde minh’alma antes, tanto,
Em pranto chorava meus anseios.
Hoje vivo no devaneio
Que a paixão causa;
Na mais languida face
E na mais tórpida imagem
Risos débeis,
Mas calorosos
Por este fogo,
Antes morto
E agora vivo está.
Surgido como fênix
Das cinzas do seu começo e fim
Do vapor das minhas lágrimas
E do eco dos meus gritos abafados.
Porém, encontrá-lo em vida
Com o coração são
E alma encarnecida.
Mas antes está vivo por uma causa
Do que está morte por ela.
Agora posso sentira sua força
O peso em meu dorso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem somos

Minha foto
icó, ceará, Brazil
Professor e escritor...