Algumas imagens...

Algumas imagens...
fotos pessoais, pinturas, obras de arte no geral

sexta-feira, 1 de março de 2013

NU DE MIM MESMO


NU DE MIM MESMO

Nu de mim mesmo
Sem roupas
Sem pele
Sem eu mesmo....
Completamente desnudo
Sem vergonhas e nem pudores
Sem roupas, sem morais e sem religiões.
Nenhuma grade é capaz de prender
O que somos de verdade
E sou eu calor
Alma
Suor e delírio
Sou eu mesmo
Sem nenhuma imposição alheia
Que venha a me impor
Minha cor
Minha dor
Minha alegria
Minha bebida
Meu cigarro
E quando tudo isso vem à tona
Percebo que não devo me esquivar....
Vens e me encara
Ver como eu sou
E no reflexo dos meus olhos
Sem titubear vê quem tu és
Nessa troca de mim e do outro
Somos um
Num só corpo
Numa só alma
Sem roupas,
Sem pudores
Com suor,
Com desejo,
E de repente me vem um vento frio no corpo lembrando-me de minha humanidade e da minha efemeridade. Não deixes que eu passe por ti como o vento que toca meu corpo. Sinta-me, e consuma-me como fogo numa mata seca sem chuva. E faz deste momento um eterno segundo que retorna ao seu inicio. Um...dois...um...dois...um...um...um...
Vens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem somos

Minha foto
icó, ceará, Brazil
Professor e escritor...