Algumas imagens...

Algumas imagens...
fotos pessoais, pinturas, obras de arte no geral

domingo, 3 de março de 2013

Vertigem Sequencial

Vertigem Sequencial


OBS: Resolvi deixar o poema com todos os erros cometidos, com a troca de letras, com essas misturas porque entendo que seja a alma do poema ser assim. Quando escrevi, eu escrevi assim e na hora para mim aquele era  O poema, que estava completo. Eu tinha parido ele. Então, eu deixarei que minha cria cause vertigem em vocês também.




Nado nas luas de água
Quando água nada na lua
Lavos as maãos no lago
E molho o corpo
Na lama luminosa lua
No chão da rua, piratas de alma
E nariz de fogo
Molho de verde cor
A aura ancestral
Se desfas de causa mortas
Dos homens tortos
Corvos
Coprpos
Limão.





Pobre homem bobo e solitário
Nas paixões, vibrações
Holocaustico cálice bento
Grande rebento te espera
Te guar na sla secreta do coração
ApaixonADAMENTE
Se encantando com o teu amor
Não me fazes bobo outra vez
Nnão brinca comigo pois tenho tenra idade
Não laboro oemu comer
Sou de outros sustentado




Estranhos entranhas são os quere me ver
Prace que estamos conectado
Numa vibração ungida pelo misteiros do alem
Da pereira e da pessegueira
A figueira dourada
De frtuos sucukentos
Enfadados sentimentos enlatados
Industrializadado
Cooptada pelo escuro
Dejeso do outro
Que tenho para comprar
Comprar
Qeurer pra ser igual
Roupa da moda do povão
Logo toodo mundo serve
De exemplo pra cantar e romper barreira
 Secas de vida de suor
De melgulhar no orgulo
Borbulho em suor
..................
,,,,,,,,,,,,
,,,,
,,
,
Ddddddddddddddddd
Fffffffffffffffffffffffffffff
Wwwwwwwwwwwwww
Ssssssssssssssssssssssss

CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

Força
Corsa morta
Morna alma ainda latida
................




Discursos lateralizados
Vertentes caídas no chão limpo e burilado da selvageria
Carbono milenar que fazes o homem barro, mineral
Tu serdes um miniatura do homem
Tu é a boca do homem, o coração do homem, o ouvido do homem
Tu é o homem











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem somos

Minha foto
icó, ceará, Brazil
Professor e escritor...