Algumas imagens...

Algumas imagens...
fotos pessoais, pinturas, obras de arte no geral

quinta-feira, 14 de março de 2013

RETORNO


RETORNO

Já é tempo de voltar
Tempo de olhar para trás e refazer o caminho
Toda a estrada percorrida
E sentir os mesmo desejos
Os mesmos anseios
E saber que tudo é ciclo
Tudo volta ao que era
Ser o é
Já não basta
Nem o sendo contem a essência
O que foi nos completa
Pois tudo volta ao que era.
Sou não o é
Porque deste não posso falar
Só concebo o que foi
Não posso anteceder o aqui
O agora.
Sucedendo-lhe
Em incansáveis pulos de tempos
Arqueado o ponteiro do relógio
Para que não perca a noção
Do onde estou
Quem eu sou
E como eu deveria ser
E onde deveria estar.
E quando retornei ao meu principio
Sentei
E chorei.
Vi que poucos amigos eu fiz
Poucos amores eu vivi
E muita pouca bondade executei
Sobrevivi mais do que vivi.
E morri muitas vezes
Muitas vezes
E sempre retornava
Pra nasce e morrer no mesmo instante.
Instante único e mórbido
De criação e destruição.
E como numa grande roda da vida
Eu giro
E giro mais forte e me deixo assim
Tonteado de começos e fins intermináveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem somos

Minha foto
icó, ceará, Brazil
Professor e escritor...