Algumas imagens...

Algumas imagens...
fotos pessoais, pinturas, obras de arte no geral

sexta-feira, 29 de março de 2013

VOLÚPIAS VIAJANTES


VOLÚPIAS VIAJANTES

Neste dia o céu cai rápido
E a volúpia dos teus lábios me consumia
E via ao percorrer tua nuca com meus olhos
Os pelos aloirados que desciam até ao extremo da coluna
Na base que liga teu corpo a tuas nádegas
Dura, tenras, com cheiro ainda viçoso de tua juventude.
Em seguida me bate uma vertigem
E fico viajando....
Viajando nos teus olhos profundamente negros
E sedento de descobertas
De gozo
De prazer e me podo para não te afastar
Ou te acanhar
Mas vejo o corpo vibrar, pulsando,
Em repetidos movimentos
E repetidos olhares que sobem os pelos
Contraem minha barriga
E estremece meu falo
Duro e rígido
Quando perto de ti chego.
Devaneio muitas vezes sem sair do lugar
Desejando, sentindo
Mesmo que longe
Sinto-te dentro de mim
E eu mergulhado dentro de você
Profundamente
E sinto tuas vísceras quentes cobrindo meu mastro.
Sinto pulsar
Apertar
Firmemente acompanhado de gemidos
Fortes
Bafo cálido de cheiro leitoso
De liquido criador
Da alma do homem
Da cabeça do homem.
Daí, vai aos poucos sumindo
Se acalmando
Para que sempre se renove o gozo
Sem perturbações de morais
De elos
De vínculos maritais
Nem da pieguice religiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem somos

Minha foto
icó, ceará, Brazil
Professor e escritor...