Algumas imagens...

Algumas imagens...
fotos pessoais, pinturas, obras de arte no geral

sábado, 6 de abril de 2013

AZOUGUE


AZOUGUE

Colado nas minhas costelas
Como um azougue atraído pelo ferro
É o teu olho, tua alma e teu cheiro
Que gruda forte e não sai mais de lá.
Marcado como ferradura no lombo como um boi
Está cravado teu sabor, teu fresco, tua natureza.
Então, subindo os meus braços sinto ele chegar
Como uma luz forte primeiramente
Depois como uma massa de corpos me abraçando, me beijando, me profanando.
E com palavras te decifro e deixo possuir meu corpo
É tu meu chácara maldito.
Que faz ter consciência
Que me faz uno
Pleno
Transcendental...
Emana forte
E DESPERTA....
Para outros olhos, outras bocas,
Outras águas, outras naturezas, outras árvores
Outras pedras...
Pedras cinzas cada vez mais cinza
E o verde do arbusto mais verde fica
Tudo intenso
Tudo sensível a qualquer toque
Qualquer olhar...
E funciona assim mesmo
Como um azougue
Atraindo tudo para dentro do seu buraco negro...

07/04/2013 as 00:05

Wellington Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem somos

Minha foto
icó, ceará, Brazil
Professor e escritor...