Algumas imagens...

Algumas imagens...
fotos pessoais, pinturas, obras de arte no geral

segunda-feira, 27 de maio de 2013

RIMAS POBRES

RIMAS POBRES...




Escuto o assovio
Que o coração vazio
Faz quando o vento bate.
De repente percebo que não é o vento
É um jovem rebento
Que no me coração invade.
Se apossa do meu coração
Me amarra um balão
E me leva a voar.
Noutro instante o balão estoura
Eu caio na salmoura
Das lágrimas da apartação.
Triste vem o momento
Quando o jovem rebento
Decepciona meu coração.
Ele não tem preparo
Nem tempo de viveção,
Mas não sabe pra onde caminha
Em qualquer braço se aninha
E esquece as coisas do coração.
Depois de todo embaraço
Ele deixe em bagaço
O meu pobre coração.
Oco, ficou vazio
Triste e amufinado.
Pois a batida na porta do seu coração
Não foi a felicidade,
Foi a desilusão.

Wellington Carneiro
23/05/2013... 00:47


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem somos

Minha foto
icó, ceará, Brazil
Professor e escritor...