Algumas imagens...

Algumas imagens...
fotos pessoais, pinturas, obras de arte no geral

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Escondendo sentimentos


Escondendo sentimentos



Sentimentos, sentimentos, sentimentos...
Sinto muito e por sentir muito
Poucos sentem o que de fato posso sentir.
É isso,
Enquanto cus e rabos roliços balançam
Num frenético rebolado de chama para a trepa
Eu simplesmente sinto...
E por senti demais me entrego sem pensar
E sem pensar e nem perceber muitos me julgam
E não me sentem,
Apalpam apenas a carne fria e escorregadia.
Sentimento profundo é esse! Sim, esse que me comove
E me traz até aqui para me mostrar a vocês.
Sempre que quero que me vejam,
Estripo-me diante de seus olhos nesses versos.
Então, por que me ignoras?
Me sinta também,
Me sinta,
Me tome em seus braços e me abrace,
Passe sua mão em minha face
E num lindo ritual me faz dormir
Sentindo teu cheiro
E tua pele.
Por que não me notas? 
Sou puro sentimento.
Sentimentos, sentimentos, apenas sentimentos.
Escancarados...
Expostos...
E mesmo assim, poucos me veem de verdade.
Assim, passo a cada dia entre vocês
Como um ermitão despercebido
E assim divagueio nas escrituras,
Finjo a sanidade
Escondo os amores
E vivo completamente essa farsa que é a minha vida.
Um eterno brincar de disfarçar e esconder sentimentos
 em palavras fúteis e demasiadamente toscas de poemas.

Wellington Carneiro.
04/05/2013
00:56 hs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem somos

Minha foto
icó, ceará, Brazil
Professor e escritor...