Algumas imagens...

Algumas imagens...
fotos pessoais, pinturas, obras de arte no geral

quinta-feira, 13 de junho de 2013

ESTUPRO

Estupro



Sou forçado a caminhar
Sou forçado a escolher, a estudar, a trabalhar, a amar,
A ter um namorado, a ter um marido, a ter dinheiro, a ser culto,
A ser bonito, a não ser virgem, a não ser cafona, a ser cristão.
Sou estuprado todos os dias por essas tolices.
Metem-me o pau no meu rabo, esbugalham meu cu
E ainda tenho que baixar a cabeça e aceitar.
Aceito os estupros diários e ainda tenho que reservar sorrisos...
Largos, com dentes as amostras e uma língua quieta.
Calado!
Silenciosamente mudo!
Agora que tenho o maior poder nas mãos, que é a palavra,
Profanarei todos vocês,
Comerei todos,
Sem dó e nem piedade.
Meterei meu pau e esperarei a merda ao tirá-lo.
Quero ouvir seus gemidos
Seus gritos, seus ranger de dentes.
Sairei como uma hiena
Com gargalhadas macabras anunciando as minhas núpcias.
Incorporarei Sade e farei destes dias os mais escuros,
Os mais temíveis, os mais prazerosos...
Agora, devolvo a todos vós, o bicho que criaram dentro das minhas pernas
E da minha cabeça!
Aprontai-vos, pois estou a escrever!

Chico Carneiro
12/06/2013

13:51 hs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem somos

Minha foto
icó, ceará, Brazil
Professor e escritor...