Algumas imagens...

Algumas imagens...
fotos pessoais, pinturas, obras de arte no geral

terça-feira, 11 de junho de 2013

VIRÁ A SER UMA CENSURA?

VIRÁ A SER UMA CENSURA?



Caríssimos leitores,

Ontem fui assolado por uma triste noticia para não dizer bizarra. O facebook com suas políticas de conduta cibernética bloqueou a minha conta e me puniu com a privação de comentários, curtidas, compartilhamentos na minha página. A mensagem foi clara ao dizer que eu estava postando fotos, vídeos e textos “agressivos” e “pornográficos”. Este é o tipo de mensagem que só enviam para você se muitos usuários da rede social te denunciarem. Daí, eu fico a pensar, será que fui censurado pela política de conduta da rede ou fui censurado pelos membros da minha página com seus credos e preceitos tristemente dogmáticos e ultrapassados? Ah caríssimos! Como é bom sentir isso que sinto agora. Sinto tesão agora toda vez que leio a mensagem de censura enviada a mim, meu falo se estremece e se infla em prazer, meu cu em botão se contrai num prurido maravilhosamente excitante e meus culhões relaxam e se distendem como um saco mole e enrugado.
Assim, vendo toda essa algazarra, eu ri junto com alguns amigos sobre o fato ocorrido enquanto degustávamos um bom vinho e víamos as pinturas do meu projeto de arte que desenvolvo. Nós falamos sobre as formas, figuras, sobre todos os elementos que compõe as obras: paus, cus, bucetas e entre outras coisas censuráveis.
Posto isso, atrevo-me a sentir e viver tudo o que profiro. Acreditem nisso, eu sou fiel ao meu discurso. E daí eu me pergunto, por que incomodo tanto? Se não querem me ler que não leiam, se não querem me sentir que não sinta e quem não quer me ver que não veja. Só não calem a minha boca, porque quanto a isso, jamais conseguirão. Bradarei mais fortes ainda, escreverei a mais aguda literatura, pintarei os mais sórdidos quadros e viverei os mais temidos prazeres e farei questão de relatá-los todos. Absolutamente todos!
Por isso, aviso aos caros inquisidores dos nossos tempos: prepare a mais alta fogueira, peguem suas foices, seus garfos e tochas e venha a minha procura, pois quando a minha rede social estiver liberada, não irei bloquear /excluir e nem desfazer amizade alguma. Todos os membros da minha página são bem vindos e irão experimentar os mais refinados prazeres que uma alma e boca livre podem sentir.
Até lá, deixo apenas as minhas singelas considerações a todos os meus temíveis censuradores cibernéticos.

Chico Carneiro
11/06/2013
11:09 hs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem somos

Minha foto
icó, ceará, Brazil
Professor e escritor...