Algumas imagens...

Algumas imagens...
fotos pessoais, pinturas, obras de arte no geral

sábado, 13 de julho de 2013

DESENQUADRADO

DESENQUADRADO

Fôrmas, formatos, quadrados,
Triângulos, retângulos
Círculos e cones.
Todos ao meu molde
Ao meu modo
Ao meu medo...
Se enquadrando nos quadrados ditos
Dos modos que o medo dita.
Temos que seguir reto,
Se não quisermos a dúvida das curvas,
Nunca se sabe o que nos aguarda no final dela.
Prefiro os formatos disformes
Sem linha, sem fronteira, sem medo.
As aberrações geométricas me atraem
Assim como o abismo atrai os suicidas.
Quando miro uma curva na minha vida
Acelero o passo, anseio pelo vislumbre
Da surpresa que me aguarda.
Não me enquadro nos ditames desse tempo!
Então, qual será a minha época, o meu tempo?

Wellington Carneiro
29/05/2013

13:58 hs... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem somos

Minha foto
icó, ceará, Brazil
Professor e escritor...