Algumas imagens...

Algumas imagens...
fotos pessoais, pinturas, obras de arte no geral

sexta-feira, 26 de julho de 2013

ESTOU COM FOME


ESTOU COM FOME

 

Sinto fome!
Passo entre vielas, becos e esquinas.
Os olhos rastreiam as mais finas
Possibilidades de me satisfazer
E para a alma procurar dá o que comer.
 
Eu encontro velhas que se benzem
 Com o terço na mão,
Mastigo-lhes os dedos que trazem
A morte e a condenação.
 
Sinto fome...
 
Tenho fome de comer...
De comer gente,
De comer cabeças,
Pensamentos,
Corpos,
Corpus nus,
Bucetas,
Caralhos,
Cus...
Muitos cus
E as fezes...
Estou com fome.
 
Tenho fome de alma humana.
Minha barriga está vazia
Quando como um crente.
Logo me dá azia!
Se como um católico
Logo me vem um soluço
E me incha o bucho!
 
Tenho fome da alma humana.
Minha barriga está vazia.
Quando como uma televisão
Logo me dá uma congestão.
Se como alguma poesia,
Logo me causa agonia.
 
Tenho fome da alma humana.
Minha barriga está vazia.
Quando como uma puta.
A sociedade me amputa.
Se como um viado.
Eu sou vaiado.
Se como uma dama
Me colocam na lama.
Se como uma criança,
O mundo não tem mais esperança.
Socorro! Alguém me dê o que comer.
Peço-lhe um pouco de pão...
Pão da vida transfigurado no tabernáculo.
Esse pão não é o corpo de Cristo.
Quero outro corpo
Eu quero o corpo do homem...
Com todas suas misérias, com todas as suas chagas,
Com todas as suas glorias, seus gozos,
Seus prazeres, sua merda, sua dor,
Sua podridão, seus pecados, suas fodas,
Suas angustias, seus medos, sua solidão.
Quero comer todos os homens da terra
E quero ser comido por todos eles.
Praticarei o mais requintado canibalismo humano.
Mastigarei pedaços miúdos
E farei o maior banquete desde a santa ceia.
Comerei traidores, pescadores, cobradores de impostos,
Incrédulos, prostitutas, viados e toda sorte de gente.
Saciarei minha fome comendo tudo o que a humanidade me oferece.
Serei a maior boca do mundo e me tornarei
Todos os que engoli.
Depois darei um grande arroto em forma de poesia
E ascenderei ao paraíso e sentarei a direita de meu pai.
Olharei de cima para baixo,
Irei digerir tudo.
Defecarei lá de cima em todos vocês
E deixarei que experimente o que é a verdadeira merda do mundo.
 
Chico Carneiro
26/07/2013
12:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem somos

Minha foto
icó, ceará, Brazil
Professor e escritor...