Algumas imagens...

Algumas imagens...
fotos pessoais, pinturas, obras de arte no geral

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CASA CHEIA

CASA CHEIA
 
As casas estão cheias...
As ruas estão cheias
As escolas superlotadas,
 
As casas estão cheias...
As igrejas estão cheias
Os hospitais estão cheios,
 
As casas estão cheias...
As esquinas são disputadas
As putas lotam as esquinas, as casas...
Os veados disputam a esquina com as putas
E as nossas casas estão cheia
De putas e de veados.
 
Os puteiros estão cheios
De pais de famílias que estão cheios,
Do dia de trabalho e da esposa fria.
Os veados estão cheios
de apanharem nas esquinas
E as casas estão cheias de veados.
 
As casas estão cheias...
As igrejas iludem
e enchem de bosta a cabeça daqueles que não estão cheios.
Que estão vazios.
As igrejas preparam para enxerem eles de merda.
As igrejas estão cheias das verdadeiras putas e dos verdadeiros pederastas.
 
A esquina é a salvação,
A bicha é o santo pós-moderno,
Pois cospem-lhe na cara e injetam-lhe AIDS.
As putas são as Marias pós-modernas
Pois estão sempre cheias de graças
E cheias de sífilis e carência.
 
As escolas estão cheias de marginais com giz na mão;
São professores pobres, pobrezinhos...
São professores mendigos, mendigozinhos...
São professores que dizem ser professores
E querem apenas um real, um realzinho...
Pois as esquinas já estão cheias de putas e veados
E não há espaço para professores.
 
As escolas estão cheias de alunos,
De filhos moribundos do sistema,
Filhos da aberração social,
Coitados, coitadinhos...
Pobre, pobrezinhos...
Não sabem que serão putas e veados do sistema.
 
Eu estou cheio,
Minha cabeça e meu saco estão cheios
De tanta hipocrisia e falta de compromisso.
 
Eu estou cheio de tentar entender esse mundo de merda.
Estou cheio...
Dentro de mim há um imenso vazio
E que nem mesmo um universo o preencheria.
 
Eu sou multidimensional,
Eu sou puta
Eu sou veado
Eu sou professor
E estou cheio.
 
Chico Carneiro
30/08/2013
13:36 hs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem somos

Minha foto
icó, ceará, Brazil
Professor e escritor...